Até Breve, Leonardo!


Mais uma vez um treinador do Sporting não consegue fazer 2 épocas seguidas em Alvalade, mas desta vez por "um bom motivo", ao que tudo indica os franceses do Mónaco decidiram que Leonardo Jardim seria a aposta certa para 2014/15 e apostaram no treinador português para suceder a Claudio Ranieri.

Habituados a saídas de treinadores já estávamos, mas apenas por saídas por maus resultados, e agora que o projecto estava a decorrer bem... eis que sai o treinador, desta vez, por bons resultados.

Até quando o Sporting pode ter treinadores de uma época? Quando o Sporting cumpre um contrato de um treinador até ao fim? Será essa a causa do insucesso?

Esperemos que o novo treinador, que ao que tudo indica, será o português Marco Silva consiga cumprir o seu contrato até ao fim, tendo em conta o sucesso que todos esperamos que ele tenha no comando técnico dos nossos Leões!

Agora que a ligação contractual chegou ao fim (porque a relação de amizade e admiração que os Sportinguistas sentem pelo Leonardo, e vice-versa, não acabará) resta-nos desejar tudo de bom ao Leonardo, a nível pessoal e profissional, e agradecer-lhe todo o empenho que sempre teve para que o Sporting estivesse no topo! Esperemos que um dia regresse, Mister!

Obrigado Leonardo Jardim!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comentários insultuosos seram removidos sem aviso prévio.